Política de troca e devolução

Como realizar a troca de um produto?

Nos casos de trocas e devoluções, você terá 7 (sete) dias corridos após o recebimento para solicitar a troca ou devolução do produto através dos canais:

Telefone:

E-mail:

Horário de atendimento:
Segunda a sexta – das 9h às 18h

Para cancelar um pedido, acesse sua conta no site e vá até a seção de Pedidos.
O cancelamento total será aceito somente nos casos em que o pedido ainda não tenha sido despachado.

Prazo para a solicitação de troca ou devolução de produtos?

Você tem 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento para solicitar a troca ou devolução do produto.

Regras para reembolso e cupom de desconto

  • Caso o produto não tenha saído para entrega, o reembolso é aprovado na hora da solicitação do cancelamento.
  • Se o pedido estiver em rota de entrega, tentaremos cancelar, mas se chegar até você, pedimos que recuse o recebimento. Após isso, o cancelamento será feito e o reembolso solicitado.
  • Caso tenha recebido o produto, realize o processo de devolução. Após análise positiva da nossa equipe em relação a devolução do pedido, realizaremos o cancelamento e o reembolso solicitado.

Prazos para pagamento feito por:

Cartão de crédito: será reembolsado na fatura do cartão o valor integral ou parcial da compra, em até 60 (sessenta) dias, dependendo do fechamento da sua fatura. Se o cancelamento for total, o valor do frete também será reembolsado, se houver.

Boleto bancário: será reembolsado o valor integral da compra, incluindo o frete, se houver, em até 7 (sete) dias úteis, após solicitação. Lembrando que o reembolso é realizado em uma conta de mesma titularidade do pedido.

Pix: será reembolsado o valor integral da compra, incluindo o frete, se houver, em até 48h úteis, após aprovação em nosso sistema. Lembrando que o reembolso é realizado na mesma conta do pagamento do pix.

Ao cancelar, trocar ou devolver uma compra, você pode optar por devolver todos os produtos ou apenas alguns. Caso escolha devolver somente alguns itens, o reembolso ou vale-troca será gerado com o valor dos produtos cancelados. Caso escolha devolver tudo, o valor do frete também será reembolsado, se houver. O vale-troca de reembolso só pode ser usado no site e o prazo para utilização será de 90 dias corridos.

Se o crédito do cupom de troca não for utilizado completamente, o valor restante ficará disponível para compras futuras dentro do prazo de 90 (noventa) dias corridos. Para utilizar o que sobrou, use o mesmo cupom antes de finalizar a próxima compra. Caso não seja utilizado nesse prazo, orientamos que entre em contato com a Central de Atendimento para análise e reativação do cupom.

Salientemos que as normativas e regras para reembolso e cupom de desconto estão previstos no artigo 49 do código de defesa do consumidor: “O direito de arrependimento permite que o consumidor desista de um contrato de compra feito em qualquer estabelecimento comercial, no prazo de 7 dias”.

Cancelamento, troca ou devolução de compras online e prazos de coleta?

Todos as solicitações de cancelamento, trocas e devoluções poderão ser feitas pelo site, acessando a página/ Pedidos dentro da sua conta.

Se preferir, entre em contato com a Central de Atendimento e informe o número do seu pedido e o motivo da troca ou devolução. Caso seja necessário a coleta, ela ocorrerá, obrigatoriamente, no mesmo endereço em que foi feita a entrega.

O prazo para despacho e análise do item devolvido será informado quando respondermos a sua solicitação, podendo ser de até 15 (dez) dias úteis. Todos os prazos de reembolso, em caso de pedido despachado ou entregue, devem contar a partir do recebimento e conferência dos itens em nossos Centros de Distribuição.

Um cupom ou reembolso será disponibilizado com o valor dos produtos cancelados, após essa análise. Serão aceitos somente produtos com a embalagem original, sem danos ou sinais de uso, com a nota fiscal. Se necessário, solicite a segunda via da nota fiscal entrando em contato.

No caso da devolução, entre em contato com a Blenddy através dos canais de atendimento solicitando o retorno da mercadoria.

Solicitação de cancelamento por desistência do pedido ou não entregue?

O cancelamento pode ser solicitado desde que o seu pedido esteja com o status de separação ou faturado. Caso o produto já esteja com a transportadora ou em rota de entrega, você deverá recusar o recebimento da mercadoria. As solicitações de cancelamentos, trocas e devoluções, podem ser através do nosso site, acessando a página Pedidos.

Todos os prazos de reembolso, em caso de pedido despachado ou entregue, devem contar a partir do recebimento e conferência dos itens em nossos Centros de Distribuição. A coleta pode demorar até 15 (dez) dias úteis.

Carrinho de compras